Notícias Freguesias

Dezembro 21, 2019 08:04 PM

Neste sábado, 21 de Dezembro, os eleitos locais e dirigentes do Bloco estiveram presentes em Miragaia, manifestando a sua solidariedade com as populações afetadas pelas cheias do rio Douro registadas nos últimos dois dias. 

Novembro 28, 2019 02:03 PM

No passado dia 27 de novembro, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda tomou conhecimento do desagrado da comunidade escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Costa Cabral, no Porto, devido à falta de assistentes operacionais na escola. Em concreto, esta Escola, pertencente ao Agrupamento de Escolas de Eugénio de Andrade, informou que durante o dia de hoje (28 de novembro), vai encerrar por não conseguir garantir as condições mínimas de segurança para operar. Os pais, informados pelos assistentes operacionais da decisão em causa, estão preocupados com os seus educandos.

Junho 18, 2019 12:01 PM

Os serviços de atendimento social da Junta do Centro Histórico do Porto foram hoje centralizados num único edifício, passando o atendimento a ser feito "obrigatoriamente" pelo próprio presidente da junta, que os partidos acusam de assédio laboral às funcionárias.

António Fonseca
Novembro 3, 2018 04:59 PM

António Fonseca, presidente da Assembleia de Freguesia do Centro Histórico eleito pelo movimento de Rui Moreira, abandonou sem explicações a última reunião da Assembleia de Freguesia. O Partido Socialista, o Bloco de Esquerda e a CDU repudiam o acontecimento em comunicado conjunto.